Yahoo Search Búsqueda en la Web

Resultado de búsqueda

  1. Hace 5 días · Quando se vê o Grupo Corpo dançando, é como se as questões do trânsito entre a natureza e a cultura estivessem sendo bem respondidas. São os diversos Brasis, o passado e o futuro, o erudito e o popular, a herança estrangeira e a cor local, o urbano e o suburbano, tudo ao mesmo tempo sendo resolvido como arte.

  2. Hace 4 días · Grupo Corpo no TEATRO MULTIPLAN. De volta ao Rio de Janeiro após o isolamento da pandemia, o GrupoCorpo apresenta primavera, espetáculo inédito criado sobre uma sequência de peças musicais de Paulo Tatit e Sandra Peres – a dupla Palavra Cantada – especialmente selecionadas e adaptadas para a companhia Na dobradinha, o ...

  3. jornalnota.com.br › 2024/07/04 › estamos-a-salvo-contos-de-camila-fabbri-retratamEditora Nós lança “Estamos a salvo”

    Hace 5 días · Seja no caso da atriz madura que se envolve com um operador de som bem mais jovem, ou no do homem preso dentro do terror que pode ser um shopping, “Estamos a salvo” é um livro que nos obriga a escutar as feras. Esse é o segundo livro de Camila Fabbri lançado no Brasil pela Editora Nós.

  4. Hace 5 días · Contribua usando o Google. Olympio, uma vida de lutas contra o racismo e todo tipo de injustiças. por Rogério Marques. (No site da ABI) Era junho ou julho de 1968. Ainda bem jovem, com 17 anos, eu fazia um estágio na revisão do Correio da Manhã, na Avenida Gomes Freire, 471, na Lapa, região central do Rio. Um dia, entrou na sala um homem ...

  5. Hace 5 días · “filarmÔnica e grupo corpo em concerto” Desta quinta (4/7) a sábado (6/7), às 20h30, e domingo (7/7), às 18h, na Sala Minas Gerais (Rua Tenente Brito Melo, 1.090 – Barro Preto).

  6. Hace 3 días · Há 45 anos, em 4 de julho de 1979, um evento transformou a história dos cuidados em saúde mental no Brasil. O psiquiatra italiano Franco Basaglia, internacionalmente conhecido pela experiência que fechou o hospício de Trieste, visitou o Hospital Colônia de Barbacena.

  7. Hace 4 días · Barbacena após Basaglia, por quem o levou lá. Jairo Toledo foi o responsável pela ‘desmanicomialização’ do hospital psiquiátrico mineiro onde morreram 60 mil pessoas. Ele relembra visita do médico italiano, que mudou história da instituição, e conta os desafios que enfrentou. Outra Saúde.